Arte Urbana - Cód. 30 Ver maior

Arte Urbana - Cód. 30

New product

Nossos quadros pequenos são a febre do momento. Renove sua sala , cozinha , banheiro , quarto  , escritório ou onde sua imaginação mandar. Os quadros são impressos em alta qualidade e todas as imagens passam por um filtro especial. Todos os quadros pequenos vem com moldura , nas cores preta ou branca.

Mais detalhes

R$ 32,90

Papel e impressão

As impressões são feitas com tecnologia digital de altíssima resolução, em gráfica certificada pelo selo FSC® de gestão florestal responsável. Usamos papel resistente escolhido a dedo para garantir firmeza, qualidade e cores lindas ao seu quadro.

Molduras

Todos os quadros acompanham molduras produzidas a partir de madeira maciça com pinturas laqueadas e acabamentos caprichados realizados por quem mais entende do assunto.

Acabamento

Recomendamos adicionar o vidro ao seu quadro, além de dar mais vida e brilho, ele irá proteger a imagem e aumentará a durabilidade do quadro, evitando desgates naturais e ambientais.

Prazo de produção

Os quadros levam até 5 dias úteis para serem produzidos e após a produção eles entram em transporte para serem entregues em seu endereço. Você pode calcular o prazo de entrega diretamente na página do produto informando o seu CEP.