Motos - Cód. 11 Ver maior

Motos - Cód. 11

New product

Configure sua obra de arte para deixar seu ambiente muito mais belo e harmonioso.
Todos os quadros são Impressos em equipamento de altíssima resolução e com fidelidade de cores (impresso com até 6 cores) em substrato Canvas ou Sintético liso, aplicados em chassi de madeira de alta qualidade ou, para formatos menores, aplicado sobre MDF 3mm.

Mais detalhes

R$ 150,00

Moldura.jpg

Quadro Canvas e Sintético Liso

Uma das grandes vantagens dos nossos quadros em canvas e sintético liso é a qualidade da impressão. As nossas telas permitem alta resolução e qualidade de imagem. Outra vantagem é a praticidade que esse material permite fazer quadros sem moldura com bordas contínuas, com imagem impressa nas laterais.

Tamanhos

Seu quadro pode ser produzido em diversos tamanhos conforme o ambiente que será instalado, as medidas estão em centímetros e as opções disponíveis são: 40x40, 40x60, 60x90, 60x130, 70x100, 80x120, 100x150, 120x180, 100x200, para escolher uma, basta selecioná-la no menu de seleção de tamanhos.

Qual a diferença entre os materiais Canvas e Sintético Liso?

O tecido canvas é o mesmo material utilizado em pinturas, o que atribui um toque artístico fosco e aparência rústica ao quadro. Sintético liso é o material gráfico mais tradicional, oferece um visual mais brilhoso e contemporâneo.



Como manter meu quadro limpo?

Não utilize aspirador de pó, espanador ou pano úmido sobre a tela para não danificar a pintura. Limpeza semanal: Para remover o pó, escove com escova bem macia de pelo de animal.

Moldura.jpg

Continuidade nas Bordas!

Tela com arte contínua nas laterais, dando um toque de sofisticação a peça e eliminando a necessidade de moldura. O quadro já vem pronto para pendurar. A continuidade da arte até nas laterais/bordas destacam a peça no ambiente acrescentando mais cor, e dependendo do ângulo de visão, demonstra a ilusão de que a imagem sai da parede. Fantástico!

Moldura.jpg

Molduras Flutuantes Opcionais!

A moldura flutuante envolve o quadro pelas laterais sem tocar em suas bordas. Um requinte que complementa tanto o visual do quadro quanto do ambiente em que for aplicado.

Perguntas Frequentes:


1 - O quadro é pintado à mão?


Não. Apesar de ser utilizado o mesmo tecido de quadros pintados à mão, o quadro é impresso em impressoras modernas de alta resolução sobre o tecido.


2 - Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?


Todos os quadros acompanham penduradores. Com o auxilio de um martelo, deve-se fixar o pendurador tipo serrilha na parte central superior do chassi de madeira. É altamente recomendável a utilização de uma régua ou trena para marcar o centro do quadro, antes de pregar.


3 - Posso fixar com fita dupla face?


Não é aconselhável. Mas, caso opte por essa forma de fixação, utilizar fitas dupla face de alta qualidade, sendo imprescindível a retirada da fita kraft, colando, assim, a fita diretamente na madeira.


4 - Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro?


Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar e contato com paredes úmidas.


5 - Como posso realizar a limpeza do quadro?


Somente com espanador ou pano seco (sem esfregar). Não utilizar quaisquer produtos de limpeza.


6 - Quais são as medidas?


Cada modelo oferece opções de medidas próprias. Todas as medidas disponíveis para o modelo aparecerão no menu de seleção de tamanhos.


7 - O chassi de madeira é resistente?


Sim. Utilizamos madeiras que, se tomados os devidos cuidados de conservação, fornecem uma alta durabilidade.


8 - Preciso emoldurar o quadro após a compra?


Não, basta seguir as instruções do tópico 2.


9 - Me arrependi! Quero trocar o quadro. O que devo fazer?


Confira nossa página de Políticas de Devoluções.


10 - Ainda possuo dúvidas...


Entre em contato atráves de um de nossos canais de atendimento clicando no link "Contate-nos".